segunda-feira, 16 de maio de 2005

Podre de famosa
Hj tava chegando no trabalho como sempre meio-atrasada e correndo. Já dentro do terreno, mas antes do prédio onde fica a redação, dois senhores tavam conversando. Passo ao lado e digo boa tarde. Sempre digo boa tarde a quem cruza o olhar com o meu. O mundo é estranho e eu gosto de ser educada e sorrir para as pessoas. Um dos homens diz "Gostei da sua entrevista". Sorri sem entender bem.
– Eu?
– É, semana passada no canal 16.
Medo.
– Não era eu não.
– Era sim, vc faz pós-graduação.
– Acho que o senhor está enganado.
– Não, era vc no canal 16, falou muito bem.
É, não vai dar pra negar. Riso amarelo.
– Ah, na TV Universitária?
– Isso! com os professores da Uerj, viu como eu sei q era você? Vc falou bem.
– Obrigada.
A fama nem sempre é divertida, acho que sou exibida somente nas páginas do meu blog.

Nenhum comentário: