quinta-feira, 2 de junho de 2005

Logrou êxito!
Li no IG: Menino de sete anos mata bebê com uma tábua na Flórida

Parece que o moleque foi visitar o pai que morava em outra cidade. A irmãzinha, de quem ele tinha ciúmes, não parava de chorar e o garoto sentou-lhe a porrada. Depois chamou os adultos e disse que a menina estava "sangrando". Primeiro negou que tivesse encostado nela, depois "admitiu ter batido com os punhos e uma pedaço de madeira".

Pior é o final da matéria que diz que "os detetives que trabalham no caso disseram nunca ter visto uma criança de apenas sete anos demonstrar tanta violência e pouco remorso por causar mal a um irmão". Dã! só não tentou matar o irmãozinho quem é filho único ou caçula, fala sério!

O irmão de uma amiga minha jogou um despertador (daqueles trambolhudos e pesados da década de 70) no berço. A mãe de outra amiga minha disse que supreendeu o filho mais velho arrastando uma tampa de panela enorme pela casa. Quando perguntou pra que ele queria aquilo o moleque não titubeou "pra matar minha irmã". Eu joguei minha irmã no chão. Depois ouvi a babá dizer que não podia apertar a moleira do neném pq era molinha e ele morreria. Bobagem, eu vivia querendo fazer carinho na cabecinha da minha irmã. Felizmente eu nunca achei a tal parte molinha que eu tanto queria apertar até ver aquela merdinha banguela estrebuchar.

A única diferença é que o moleque da Flórida logrou êxito, coitado. Mas também, gente boa esse pai que larga o filho de 7 anos sozinho com uma porra dum bebê não exatamente amado pelo garoto e que não pára de chorar e com uma tábua à mão. Provavelmente botou o garoto pra tomar conta do neném. Muito inteligente da parte dele.

Nenhum comentário: