terça-feira, 5 de julho de 2005

O centro das atenções
Tá, tudo bem, eu confesso. Além do meu capacetinho sou sempre o centro das atenções. Além de ter boa memória e lembrar de todas histórias engraçadas da faculdade (tá, sou um pouco fofoqueira e sempre sei de tudo) sou uma ótima contadora de histórias.

Paulinho adora as caras e bocas que faço pra imitar os colegas, ele acha que eu deveria ter sido atriz. Diz ele que eu falo igualzinho e reproduzo até os tiques e gestual de quem estou falando.

Engraçado, eu acho que escrevo bem pq sempre tento escrever como eu contaria as histórias pros meus amigos. Aliás, todo mundo que me conhece diz que quando lê o blog me vê falando.

Ah, é isso mesmo, quem não vai nos eventos deve ficar com a orelha queimando em casa. Bem que o Nando avisou "vcs vão poder falar mal de mim à vontade, não poderei ir". Pior que nem falamos dele. Fica pra próxima.

Nenhum comentário: