terça-feira, 5 de julho de 2005

Palhaços, palhaços....
Fiquei sabendo por acaso. Tava saindo da Uerj e encontrei um amigo do 9º andar. Entre risos ele disse "Fiquei sabendo que vc tá namorando a Isabella, quando vcs forem transar vcs me deixam olhar?". Entendi nada e o mandei tomar no cu. No dia seguinte Isa me ligou dizendo que foi pro bar e todos ficaram enchendo o saco dela com a mesma história, rindo e pedindo pra ver a gente se beijar. Ok, então é assim, né?

No dia seguinte marquei com ela no bar. Cheguei primeiro. Quando ela chegou não havia mais lugar na mesa.
– Ih, vou pegar uma cadeira.
– Que nada amor, senta aqui no meu colo – falei.

Space Cake, um dos que estava nos sacaneando com a história, levantou e pegou a cadeira pra Isa. Na hora de pagar a conta eu disse pra Isa "deixa que eu pago" e pros babacas me olhando "eu banco minha mulher". A Isa completou "vc cuida tão bem de mim". Eles ficaram putinhos, fizeram muxoxos e mandaram a gente parar de babaquice. Ué, babaquice?
– Pára, já perdeu a graça.
– O que que perdeu a graça? Nosso amor está só começando.
– Ah, é? Então se vcs estão namorando mesmo dá um beijo aí pra gente ver.
– Não preciso provar nada pra vcs e o nosso amor é bonito demais pra ficar sendo exposto no bar.

Falei tudo em tom de deboche e eles nos mandaram tomar no cu e se fuder. Machistas, machistas, machistas. Palhaços, palhaços, palhaços. Gostam de fumar maconha e encher a cara com a gente, mas se ofendem se suas convicções de machos são ameaçadas. O mundo é estranho. Falei "vambôra, amor", peguei Isabella pela mão e saímos rindo deles.

No dia seguinte um deles me procurou e pediu pra paramos com a palhaçada. Quem fez palhaçada? Pára tu então, palhaço.

Nenhum comentário: