quarta-feira, 3 de agosto de 2005

A culpa é do bolinho de bacalhau
Todos os dias chego do trabalho já meio tarde e não costumo jantar, apenas tomo minha sopinha "0 ponto" do VP, pra dar uma variada às vezes bato no liqüidificador, às vezes coloco um pouco de aveia ou de pimenta do reino....

Ontem cheguei em casa e não tinha sopa, minha mãe disse que os legumes não estavam bons. A verdade é que às terças o namorado da minha irmã vai lá em casa, então ela costuma fazer o jantar. Minha mãe aproveita e não faz comida, come o que minha irmã fizer e me enrola dizendo que "os legumes não estavam bons" ou "ah, mas vc gosta tanto de pizza de calabreza"...

Pois é, cheguei em casa cheia de fome e me fio apresentada uma vazilha cheia de bolinhos de bacalhau meio murchos (eles já haviam jantado há horas) e uma coca light super gelada. Não titubeei e mandei ver nos bolinhos e ainda botei azeite. Gastroenterite.

Nenhum comentário: