terça-feira, 16 de agosto de 2005

Exaurida, porém feliz
Por incrível que pareça estou bem. Cansada, mas animada. Sabe que as coisas têm dado certo pra mim?

Tenho conseguido estudar e escrever pro mestrado. Estou em pânico com os prazos e quase passando da fase do estresse e medo pra do choro.
Meu trabalho continua devagar e sempre a mesma merda.
Meu frila fixo tá se encaminhando, mais devagar do que eu gostaria, mas tá andando.
Meus gatinhos estão lindos e saudáveis, me fazendo muito feliz.
Arrumei até um lar para a gata Sabrina!

Pois é, tô até estranhando e nem ia comentar, mas tá tudo praticamente ok! Não tenho nenhum grande problema ou preocupação no momento. Como sou pessimista tenho até medo de admitir isso, mas é verdade. O mundo é realmente estranho.

Ah, tô no vermelho no banco, mas tb tu quer o que?

Nenhum comentário: