domingo, 21 de agosto de 2005

Já fui no carro meio chorando, enquanto conversava com a Sabri. Gatinha boazinha, não chorou no caminho e foi deitada quietinha na casinha de transporte. Assim que entramos e abrimos a portinha ela deu uns miados, mas foi logo fazer o reconhecimento da casa, rodou por todos os cômodos cheirando tudo. Depois provou a ração que encontrou a sua espera no pote e, mostrando que aprovou a nova morada, se esfregou nas pernas de Lucíola e deitou pedindo carinho. Fiquei aliviada.

Cheguei em casa, almocei e deitei. Dormi o dia todo para não chorar, mesmo assim chorei cada vez que acordei. Agora resolvi vir aqui escrever para chorar logo tudo de vez.

Tô com o coração apertado, querendo saber se ela tá bem, se tá se dando bem com a nova dona, se tá com medo, se a nova dona dela tá se dando bem com ela. Amanhã vou telefonar para saber. Depois vou tentar esquecer. Eu nem sequer tenho uma foto dela, esqueci de tirar.
Saudade da minha gatinha zarolha.

Nenhum comentário: