domingo, 21 de agosto de 2005

Sonhar não custa nada
É claro que eu os odeio. Não vou dizer que quero que eles morram para eu cuspir no caixão, pq não me daria a esse trabalho e não é meu estilo, sou prática. Quero muito que eles morram para não terem mais chance de maltratar nenhum animal. Nem faço questão que morram de maneira dolorosa, me contento com sua mera desaparição da face da terra.

Meu sonho é um acidente de carro, sabe? Tipo assim, a família sai para uma viagem de fim de semana, bate num poste ou muro e ninguém sobrevive. Pq se é para sonhar vamos sonhar alto: não pode sobreviver nenhum deles, principalmente as crianças, pq criança que não gosta de bicho não pode ser boa coisa.

Antes tinha pensado numa chacina, mas sou muito prática. Ia dar jornalista na minha rua, muita confusão. Incêndio a mesma coisa. Acho o acidente de carro a opção mais higiênica, ia ser longe e não ia me incomodar. Meu único trabalho ia ser comprar a champanhe para comemorar menos quatro merdas no mundo.

Nenhum comentário: