domingo, 28 de agosto de 2005

Tá um dia lindo
Ontem peguei muita chuva qndo saí do trabalho, mas hoje está fazendo um sol quentinho gostoso. Só que mau humorada, mal dormida e mal alimentada (não, não estou mal comida) do jeito que estou vou é pra casa dormir.

Bem que queria sentar numa mesa de bar em alguma calçada carioca e pedir um chope. O primeiro eu sempre bebo rápido, pra matar a sede e a saudade do gosto de chope. O segundo eu vou saboreando devagar, olhando a paisagem da cidade.

Então eu queria me sentar e chegar logo no segundo chope. Ficar olhando os personagens que caminham, o brilho do sol, me sentindo feliz por estar viva e ter nascido no Rio de Janeiro. Só que contrariando minha natureza vou pra casa dormir. Amanhã vou acordar cedo mal humorada de novo.

Nenhum comentário: