quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Meu João
Hoje encontrei com O Orientador, quarta é dia de grupo de estudo. Nos encontramos antes da aula na cantina e ele jogou umas indiretas. Não adianta, comigo não cola. Depois da aula falei "olha, não tô fugindo de vc que não faço isso". Ele aproveitou a deixa: perguntou se eu tava escrevendo mesmo.
– Tô, tá difícil mas tá indo. Te entrego no fim de semana. Deixo na tua casa.
– Melhor na segunda então.
– Tá, segunda então.
– Tá doendo? Não devia doer, era pra ser que nem seu blog.

Não da pra ser que nem o blog. Blog não tem compromisso, lê quem quer, ninguém vai me avaliar (até vai, mas foda-se) e não ganho nada com isso. O negócio é esse, eu gosto de fazer mestrado, de estudar. Doer nem dói tanto, fico insegura, mas anda. O negócio é ter tempo e silêncio pra me concentrar.

De noite ele me ligou. "Vc tá sofrendo? Não quero te ver sofrer, não era pra ser assim."
– Não sei fazer diferente.
– Então tá.
– Na verdade não é o escrever, é falta de tempo. Não consigo parar pra escrever como queria.
– Nunca vai ser o ideal.

Tão fofo. Por isso ele é o meu João, me orienta, cuida de mim e me faz carinho.

Nenhum comentário: