segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Dr pândego
Depois de passar oito dias com dor de cabeça, fui ao médico hoje. Ele disse pra eu trabalhar e estudar menos ou, pelo menos, de maneira mais organizada. Não perder noites de sono, tirar uns dias na semana pra mim, pra descansar e relaxar. Recomendou ainda que eu não pule refeições e faça exercício físico. Mandou voltar em janeiro. É um pândego o dotô.

Ah, tá. Pra ouvir isso eu não precisava ter ido ao médico, eu mesma sei que não devo me privar sono, que tenho que trabalhar e ler menos, que me alimentar melhor e fazer exercício, oras!

Eu queria era um remedinho, daqueles bons, com uma tarja vermelha, fabricados por um grande laboratório. Até me contentava com um manipulado, mas queria algum remedinho.

Bom, então tá, né?

Nenhum comentário: