terça-feira, 4 de outubro de 2005

Médicos
Quinta vou na ginecologista. Espera-se horas pela consulta, pq apesar de ótima médica, ela tb marca uma consulta a cada 15 minutos e fica meia hora com cada paciente, fora as vacas grávidas que chegam sem marcar consulta. Odeio grávidas. Já tem gente demais no mundo, pra que essas merdas ficam se reproduzindo? Tá, ando numa fase herodes, mas passa.

Ok, mas vamos voltar ao foco. Ela é uma ótima médica e me compreende, nos conhecemos há muuuuitos anos. Ela tb me diz pra dormir mais, trabalhar menos e fazer exercícios, mas de maneira mais realista do que o médico que fui ontem. Ela tb me manda parar de beber café e refrigerante, mas sabe que não vai rolar e já fala rindo.

Vou levar uns exames, mas como ela é sagaz, adiou meu check up anual. "Do jeito que vc tá estressada vai dar tudo descompensado mesmo. Deixa pra fazer os exames lá pra fevereiro". Fevereiro não rola pq estarei ocupada com o carnaval e o meu aniversário, deixa pra março.

Estou ansiosa pela consulta, quero ver o que ela vai dizer, mas o médico que fez a ultrassonografia disse que meu mioma regrediu. Quero ver o que ela vai dizer.

Nenhum comentário: