segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Quero ir a praia com minhas amigas na barraca do MV, ficar tomando cerveja com preguiça. Rir de como gente rica é cafona olhando as fotos da revista Caras e pra descansar ficar caladinhas ouvindo a conversa dos outros. Depois da praia tomar um chope na Farme e antes de ir embora um café na Letras&Expressões.

Quero a rua, quero andar de ônibus e de trem, quero me esbarrar em gente no Saara, chafurdar nos sebos do Centro, quero tomar cerveja na quadra do Império Serrano e depois comer podrão na barraquinha do Calçadão de Madureira. Ah! quero me perder pelos corredores do Mercadão de Madureira.

Quero caipirinha de maracujá da Academia da Cachaça e de morango do Seu Martin. Quero lingüiça afogada na cachaça do Devassa e flambada na cachaça do Manoel&Juaquim.

Quero ver meus amigos, com quem tenho sido negligente. Quero brincar com meus gatos sem ficar pensando que tenho que parar pra estudar.

Quero ir almoçar no Centro com meus amigos que trabalham por lá e depois rosetar pelas ruas olhando vitrines. Quero fumar um com meu amigo Gibi e ficar falando bobagens e comendo porcarias até o dia clarear. Quero ir ao cinema com o Lobão. Quero ter tempo pra fazer o que quiser sem ansiedade nem culpa de ter estar gastando tempo que deveria ser usado pra estudar.

Nenhum comentário: