quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Hoje foi um dia especialmente ruim
Sabe qndo tudo dá errado? Pois é, começou ontem à noite. Em mais uma daquelas roubadas "vida de repórter", me mandaram pra putaqueopariu pra uma matéria de merda demorada. Quando liguei pra passar a matéria pelo telefone fui obrigada a lidar com uma criatura, digamos assim, imbecil. Perdi a paciência e desliguei na cara dela. Chefa ligou reclamando. Life sucks. Tu quer uma matéria de merda? Então toma.

Hoje de manhã uma amiga da minha mãe ligou pra avisar que o filho de 27 anos tinha morrido. Minha mãe é amiga dela há uns 30 anos e passou mal. Ok.

Quando tava saindo pro trabalho fui beber água. A garrafa escorregou da minha mão e se espatifou no chão. Cortou meu pé, encheu a cozinha de água e cacos de vidro (incluindo a comida dos gatos) . Quase acerta a gata Mimi que tava ronronando nas minhas pernas. Tive que limpar tudo e me atrasei.

Depois de chorar um pouco olhando pela janela me distraí lembrando histórias engraçadas de um amigo e perdi o ponto. Tive que andar pra caralho.

Pra comprovar que minha tá uma merda, tive a mesma sensação que tenho todos os dias qndo subo a escada e olho pro corredor bege encardido de onde eu trabalho: que merda, quero ir embora. Só que não posso ir embora. Entrei na redação e disse "boa tarde" pras pessoas que eu gostaria de encher de porrada e sentei no meu computador pra escrever imbecilidades fúteis, como todos os dias.

Quero ir embora e não voltar.

Nenhum comentário: