sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Tá quase acabando...
Ainda tem o aborrecimento do dia 24. Todo ano minha irmã descobre que ainda falta comprar um monte de lixarada e sai de manhã. Volta exaurida e estressada no meio da tarde, dando esporro que não fizemos nada.

Lá pelo fim da tarde ela repara que faltou algo como cheiro verde pra salada ou acabou o ovo ou a cebola, sei lá. Algo que podíamos passar sem, mas ela sai pra comprar ou manda minha mãe (elas sabem que eu não vou nem fudendo). Normalmente isso acontece num momento em que não tem mais nada aberto e todos que estão na rua já estão bebados. Quem vai volta puta e estressada.

Aí vem a confusão da cozinha. Frita isso, assa aquilo, vc esqueceu de fazer aquilo outro. O namorado da minha irmã fica nervosinho pq vão se atrasar pra ir na casa da mãe dele. Aí minha irmã, cheia de farinha de trigo pq tava fritando bolinho de bacalhau, começa a gritar e chorar. Larga tudo e vai tomar banho.

Antes de sair ela me manda embrulhar uma penca de presentes, pq meus embrulhos são os melhores (maldita hora que deixei elas perceberem). Então embrulho todos os presentes que não são pra mim. Continuo entoando o mantra "Natal de cu é rola, foda-se não vou me aborrecer".

Enquanto ela vai visitar a sogra minha mãe termina de fritar os bolinhos e engrena nas rabanadas. Ela me pede pra fazer algo (que não faço bem pq não sou de forno&fogão) e tomo esporro.

Eu e minha mãe finalmente temos autorização pra tomar banho e nos arrmar lá pra meia-noite.

Minha irmã e meu cunhado chegam brigando por algum motivo e falando mal de alguém, normalmente a madrasta dele.

Exaustas, exauridas, estressadas, famintas e de saco cheio, sentamos pra comer aquela gordureba. Segue-se a troca de presentes. Recebo pacotes mal ajambrados e cheios de durex, com coisas que não gostaria de ganhar. Faço cara de cu e me chamam de chata e mal educada. Provavelmente eles tb não vão gostar dos presentes que dou, só dos pacotes.

Elas choram e dizendo como é bom ter uma família. O mundo é estranho.

Nenhum comentário: