sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Emergência Felina!

Soube hoje de uma história horrível e estou tentando ajudar, embora não conheça os personagens.
A Rose está com 13 filhotes de gato para doar (todos foram abandonados na porta da casa dela) porém ela foi expulsa por causa dos animais e está se mudando até o final da próxima semana. Infelizmente o local pra onde ela vai não aceita nenhum bicho. Pelo que soube essa já é a segunda vez que ela é despejada pro causa dos animais.

Como o mundo é estranho, parece que os mesmos vizinhos que provacaram o despejo dela são os jogam filhotes em sua porta. Pelo que eu entendi há também 3 machos adultos já castrados.

Tenho o telefone e o e-mail dela para contato, não vou divulgar aqui por motivos óbvios. Quem tiver interesse me escreva (shaisha@hotmail.com) que eu coloco em contato com a Rose.

TODA DIVULGAÇÃO É BEM-VINDA!

Nenhum comentário: