segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

E a merda segue...

Eu tinha marcado a comemoração de aniversário no Grito de Carnaval do Pagode da Tia Doca, sexta-feira, dia 24, a partir das 20h, na sede do Cordão do Bola Preta. Antes de me decidi telefonei pra confirmar a programação, preços e talz. Realmente eles não primam pelo atendimento telefônico ao público, mas confirmaram.

Na sexta comecei a expedir os e-mails de convite, fui enviando por "grupos temáticos": o pessoal da faculdade, "as meninas", meus ex-cálega de sirviço, o pessoal do mestrado. Ficaram faltando alguns poucos grupos e umas creaturas que, embora queridas, não se encaixavam em nenhum grupo temático e iam ficar pros "avulsos". Felizmente não envei pra todos.

Eis que hoje descubro que mudaram o horário do pagode da Tia Doca pras 18h!!!! Tá, eu entendo que no dia seguinte tem o desfile às 9h da manhã, mas 18h é sacanagem, né? Não rola. Tá cancelada a comemoração.

Nenhum comentário: