quinta-feira, 13 de abril de 2006

Diálogos com O Necrófilo
Com o naufrágio dos meus planos acabei ficando em casa. Escrevi e li um pouco. Respondi e-mails, omentários e bloco de recados do Orkut. Depois ia blogar, mas sei lá pq fiz algo que raramente faço em casa, entrei no messenger.

Como toda vez que entro no messenger, encontrei meu amigo e elenco de apoio do blog, O Necrófilo. Ele é onipresente, toda vez que entro, seja qual for o dia ou a hora, ele está lá. Se eu não o conhecesse pessoalmente ia achar que ele não existe, que é um ser acoplado a uma máquina. Ele é gente boa e divertido, embora tenha esse hábito exótico de só querer copular com gente morta, mas como estou vivinha da silva, não me incomodo.

Como sempre pipocou uma janelinha "Roberta, vc por aqui" ou coisa parecida. Ele comentou a aparência do Enéas sem barba e da Tássia Camargo no programa do Jô. Até parei pra olhar, ouvir não. Em seguida falamos de coisas cafonas. Ele acha top de linha ir passear de bicicleta em Paquetá. Bom, eu nem sei andar de bicicleta!

Concluímos que temos muitas coisas emcomum, nós dois odiamos viajar para cidades pequenas em feriados, não sabemos andar de bicleta e não gostamos de mato. Será que ele sabe nadar? Eu tb não sei nadar. Aliás, sou uma monga completa, né?

Nenhum comentário: