terça-feira, 11 de abril de 2006

Ótimo capacete
Meu cabelo anda lindo e nem tá tão capacete assim, porque não corto desde o ano novo. Tá crescendo simpático e tô com dó de cortar, embora não tenha mais paciência pra cabelo comprido.

Vou esperar O Orientador me mandar cortar, foi ele quem mandou não cortar. Ele disse que eu tava muito gorda pra usar cabelo tão curto, me engordava mais, me deixava com a cara redonda. Como vocês sabem, O Orientador me orienta não apenas em questões acadêmicas. Se bem que também já fiz frila de hair stylist pra ele. Cansou de me ligar da drogaria perguntando que cor de tonalizante comprar (eu adoro escolher tonalizantes pros outros, se Ana Rosa me ouvisse e botasse fé no Movida 83 ia ficar uma nova mulher!)

Mas voltando a minha peruca. Tá com uma cor ótima também e super brilhoso. Como todos sabem, uso Movida 64 há um tempão e antes usava Casting Chocolotate (esse foi Ana Paula que escolheu pra mim, no dia que pintei o cabelo e fiquei aprecendo Ronald MacDonald e ela me salvou). Bom, sei que na semana do Ano Novo cortei e pintei o cabelo. Depois o tempo foi passando e o cabelo tava bom. Fui deixando.

A coloração foi saindo e meu cabelo tava com um castanho ótimo, beeem mais claro que o original, mas que me caiu bem. Passou carnaval, passou aniversário e nada de me dar vontade de pintar de novo. Todas as minhas amigas elogiando "mudou a cor? Tá ótemo!". Até que discorrendo sobre minha teoria que de tanto pintar meu cabelo tinha desbotado e ganhado aquele castanho legal, tese embasada pela raiz escura que ia nascendo, comentei "aí tô deixando assim, os brancos nem táo aparecendo". E uma cálega de sirviço respondeu ohando pra minha cabeça "Mais ou menos". Pronto, foi o que bastou pra eu me sentir grisalha. No dia seguinte passei o Movida que tava no meu armário há uns três meses.

Mas né que ficou melhor ainda? Tá com um castanho avermelhado liiiiiindo! Essa semana O Orientador elogiou. Estou felicissíma com peruca ruiva.

Nenhum comentário: