sábado, 8 de abril de 2006

Vergonha na cara
Por isso que eu digo que gordo é tudo safado e eu não sou safada. Tomei vergonha. A primeira vez que isso aconteceu foi quando tirei férias e fui pra Bahia. Na volta, olhando as fotos não reconheci a baleia sorridente de biquini. Entrei pro Vigilantes do Peso e emagreci pra caralho.
Mantive o peso por um bom tempo. Depois de um tempo, por vários motivos, comecei a engordar. Eu percebi, mas fui deixando. No meu aniversário não entrei no vestido que tinha comprado uma semana antes. Gorda safada.

Aí outro dia encontrei meu "Certificado de Peso Ideal" que ganhei no VP quando atingi minha meta: 57kg. Lembrei que cheguei a pesar 52,8kg e me senti até magra demais. Tive que me esforçar pra engordar um pouquinho e estabilizar nos 54kg, que é como eu me sinto bem. Quando encontrei meu Certificado me senti uma gorda muito safada, mas foi bom, fez a ficha cair. Vi que vou completar cinco anos de sócia vitalícia em julho e decidi que vou comemorar estar no peso ideal, pelo menos os benditos 57kg, mas rumando para os 54kg.

Sexta, a dra Sueli me pesou. Emagreci 3 kg desde que vi o Certificado. Uma delícia as roupas não estarem apertadas no corpo.

Nenhum comentário: