terça-feira, 30 de maio de 2006

Fui pro trabalho hoje pensando nisso tudo. Eu tinha tido uma discussão com Vicente no telefone de manhã. Não chegou a ser uma briga, digamos que foi um confronto de opiniões diferentes. Claro, eu o acusei de ser bonzinho demais (a gente sempre briga por causa disso, ou eu sempre chamo ele de bonzinho quando a gente briga, sei lá). Ele respondeu que era por isso que eu gostava dele, porque ele é bonzinho. Na hora eu xingue, como sempre, afinal eu não sou boazinha, sou nitratinho.

Depois, no ônibus (sempre penso na vida no ônibus) conclui que ele tá certo, gosto dele também por ele ser um rapaz bonzinho, bem educado pela dona Glória, que sempre vê o lado melhor das pessoas, gosta de todo mundo, sempre quer acalmar os ânimos, não fala mal das pessoas, não faz fofoca. Tudo que eu não sou.

Sim, eu confesso, somos nos completamos, ele Nescauzinho e eu Nitratinho.

Nenhum comentário: