terça-feira, 9 de maio de 2006

Quero meus amigos
Ai, tô terminando a dissertação e não vejo a hora de comemorar com meus amigos. Estou com saudade de todos, saudade de tomar cerveja e falar bobagem.

Lembrei agora de um amigo divertido que não vejo há algum tempo, tamos sempre combinando um chope na adega pérola mas nunca marcamos de verdade. Preciso vê-lo, ele está com um livro meu há uns quatro anos e disse que só devolve numa mesa de bar. "O amor nos tempos do cólera", quero reler. Como todo mundo sabe, Gabo é o meu favorito.

Sempre que mando um e-mail pra esse amigo no campo "assunto" escrevo "pangaré". Na resposta ele substitui por "alazão" e a gente fica nessa, eu troco pra pangaré de novo assim vai. No celular dele meu número tá salvo como "Roberta Serelepe". Sim, ele é um amigo divertido. Saudade.

Nenhum comentário: