sexta-feira, 19 de maio de 2006

Retrospectiva parte II - Sábado
Acho que Nara está certa e o vórtex está aberto, tenho um pouco de medo pois lembro a útlima vez que isso aconteceu...tô só esperando o mundo ficar incontrolavelmente estranho, e o pior é que ela diz que a culpa é minha. Enfim, mais uma prova do que vem por aí é que sábado passado finalemnte conheci A Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Sim, a mulher, o mito, a lenda. Sua chegada já estava anunciada desde quinta e rezava a lenda que O Senhor do Teu Anel vinha junto, mas parece que arregou na última hora.

Fato é que bebi, ri, dancei e até tirei fotos com Iaríssima! Agora somos amigas de infância de verdade e ela quer que eu vá pra Recife morar por uns tempos, disse que vai me receber e cuidar de mim como uma mamãe ganso. Só não vou considerar a proposta porque lá não tem programa de doutorado. Fui contar que ando pensando em passar uns tempos fora do Rio (claro que só para amar mais ainda minha cidade) e rolou mó lobby "Roberta vai pra Recife", mas resisti.

Nenhum comentário: