segunda-feira, 12 de junho de 2006

Estou num mau humor exuberante!
Um outro dia nublado desses, um amigo meu chegou de bermuda laranja, camisa verde e casaco vermelho. Questionado sobre a exuberância do modelito, explicou que nos dias nublados ele sempre sai assim, para alegrar. Segundo o próprio "Quando está nublado eu sou o sol!". Amei e morri de inveja, quero ser o sol também.

Pronto, hoje estou resplandecente, hoje eu sou o sol, apesar da calça jeans e camisa preta. Sou o sol pois estou irradiando mau humor, resplandecendo!

Como poderia não estar depois do plantão de fim de semana? Para melhorar, acordei cedo com algum cachorro latindo. Não sei o que houve com o pobre cão, mas ele não parou de latir a manhã inteira, um inferno. Nervosos com os latidos, meus gatos ficaram freaks e começaram a correr pela casa, passando por cima de mim que tentava dormir. Desisti e levantei pra xingar e ser grossa com quem passasse pelo meu caminho, afinal alguém tem que pagar e quem foi que te disse que o mundo seria justo, hein?

Nenhum comentário: