segunda-feira, 26 de junho de 2006

Falta do que fazer
Vocês já reparam que as estatísticas de visitação do blog são aberta ao público? Estou me divertindo flanando pelo sitemeter do HTP.

Entre os 100 últimos acessos, além de muitos leitores do leitores do Rio, no estado de São Paulo há representantes não só da capital, mas também de Piracicaba, Diadema, Mairiporã, Campinas, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Tremembé, Cotia, Lenis Paulista, Sorocaba. Em Minas temos leitores em BH, Pedra Azul e Neves. No Paraná parece que fazemos sucesso Curitiba, Ferraria, Maringá, Araucária, Campo Magro e Toledo. Uau, nunca pensei ter tantos leitores no Paraná! No Rio Grande do Sul, só São Leopoldo. Em Santa Catarina o HTP é conhecido em Tijucas e Limeira. No Espírito Santos temos leitores em Vitória, Princesa e Janguetá. Há ainda leitores de Brasília; Recife; Aracaju e Salvador.
Nossos leitores internacionais estão em New Jersey; Atlanta e Horsham, na Pennsylvania, nos EUA. Em Portugal havia visitas de internautas de Lisboa, Porto e Couto de Lima.

Houve uma época que havia leitores do Japão, Nova Zelândia e Austrália. Será que deixamos de fazer sucesso nas bandas do oriente? Não, deve ser o fuso horário.

Nenhum comentário: