sexta-feira, 30 de junho de 2006

O mundo é estranho
ou Oberlaender é highlander
Cheguei do trabalho ontem à noite e fui tomando meu banhinho da saúde pra ser feliz. Ouço meu celular tocar, como tava no chuveiro pedi pra minha irmã atender. Quando acabei perguntei quem tinha ligado. "Era Ana Paula, parece que um professor de vocês está na TV". Liguei pra PL e só entendi claramente o "Você está vendo o Linha Direta?". Não, não tava. Quase não vejo TV em casa, bastam duas TVs ligadas na minha cabeça na redação.

Às gargalhadas ela dizia "ele é sobrevivente do incêndio no circo, temos que perdoar esse homem!". Não consegui entender quem era, mas se era pra perdoar achei que era o Moderno, algoz mor da nossa turma na faculdade. Ela desligou porque queria terminar de ver e rir mais, eu liguei a TV porque queria rir também.

Tô vendo a porra do programa bizarro e nada de aparecer professor nenhum, já tava achando que tinha perdido. De repente eis que ele surge, era o Oberlaender, o professor mais sem loção da Uerj, quase psicopata!

Tive uma crise de riso. Minha irmã do quarto "que coisa feia, você tá rindo! Morreram mais de 500 pessoas". Eu não tava rindo da desgraça, tava rindo dele, é claro. Ele é sempre altamente risível!

Nenhum comentário: