domingo, 13 de agosto de 2006

Já escolhi meu candidato a vereador!
Contei pra um casal de amigos a história da vingança com a bala de tinta preta. O palhacinho, quer dizer, meu amigo, deu outra sugestão. Afinal, apesar de artista sindicalizado, ela não é corporativista e é meu amigo.

– Tenho outra idéia! Você pega uma foto dele e coloca um número qualquer do lado e escreve "Vote em fulano pra vereador". O melhor de tudo é que nem tem eleição pra vereador, sacou? Mas tem que ser bem tosco, o númerozão e a cara dele, tipo o cartaz do Fulano de tal!

Morri de rir imaginando o banner de candidato a vereador com a cara do meu bruto espalhado pelos blogs amigos. E ri mais ainda pela comparação com o político Fulano de tal, candidato ao Governo do Estado - tenho amigos trabalhando na campanha dele.

Nenhum comentário: