quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Morte aos que telefonam de manhã
Hoje meu telefone tocou às 8h45. Ódio! E pior, era uma pessoa que eu não podia mandar ir tomar no cu até às 10h e ligar de novo quando acabasse.

Às 9h30 tocou o telefone de novo. Era a central do meu cartão de crédito querendo verificar quando ele vai vencer. Eh, bem, eu pensei que eles tivessem essa informação lá no meu cadastro, oras. Essa eu mandei anotar no meu cadastro para nunca mais ligar antes de meio-dia.

Não preciso dizer o mau humor e a dor de cabeça que estou. Desejo uma topada de arrebentar o dedão do pé, daquelas que chega a levantar a unha, para cada um que me telefona antes do meio-dia. Pra quem liga antes das 10h desejo uma madrugada inteira de piriri, daqueles de não levantar do vaso, que tenha até que tomar soro depois.

Nenhum comentário: