terça-feira, 15 de agosto de 2006

O mundo é estranho
Ando otimista, sabe? Sempre fui otimista em relação ao mundo e pessimista em relação à minha própria vida. Mas ultimamente ando com uma sensação que as coisas vão melhorar. Talvez seja apenas euforia por ter conseguido um lar pro Joãozinho e a Sonata também ter sido adotada, talvez seja alegria pelos dias de céu azul...

Hoje tava conversando com uma amiga que tá na mesma que eu, fudida e otimista. Ela falou que quando tá muito ruim tá perto de melhorar. Lobão sempre dizia isso. Não sei, tá tão ruim há tanto tempo....

Mas pensando bem, estamos em agosto, o ano sempre melhora pra mim no segundo semestre, é sempre quando as coisas boas acontecem. E outra, ano que vem é ano ímpar, sempre são melhores....

Bom, chega de reticências, posso não ter motivos concretos, mas o fato é que estou feliz e otimista. O mundo é estranho.

Nenhum comentário: