quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Seca
Uma amiga minha concluiu que precisa de um novo amor pra esquecer um amor mal sucedido. Bom, ela precisa pelo menos de alguém pra dar uns amassos pra não pensar no artista circense recém desempregado. Ela veio com a proposta indecorosa de trocarmos amigos interessantes. Avisei que não tenho amigos solteiros interessantes, os portadores de pau que eu conheço ou são casados ou gays ou as duas coisas ou produto inadequado ao consumo humano. Ela mandou eu pensar bem, tentar lembrar de algum e me atiçou "Tenho um amigo ótimo, pra mim não rola porque é muito amigo, mas estou guardando ele pra apresentar pra uma pessoa especial, podia ser você".

Ainda argumentei que não gosto de encontros armados, que gosto de sair e conhecer gente por aí e talz. Mas ela enumerou tantas qualidades do palhaço amigo que resolvi pensar melhor. Peguei meu celular e fui passando nome por nome na agenda, uns 100 talvez. Achei dois solteiros interessantes, um eu acho que é gay, mas afinal de contas ele nunca me disse isso e guerra é guerra! Prometi apresentar em futuro próximo.

Nenhum comentário: