sábado, 26 de agosto de 2006

Sexta-feira faz feliz
Ontem foi um dia estranho, começou mal e acabou bem. Acordei cansada e atrasada, tudo dava errado. Cheguei a chorar um pouco e me sentir meio triste, pensei em desmarcar a noite e ir pra casa dormir. Felizmente perseverei.

Depois do trabalho fui tomar um chope com "As meninas do José", minha amigas da 8ª série, que estudaram comigo na Escola José de Alencar. Nos conhecemos há coisa de 21 anos, bobagem. Continuamos quase as mesmas. Adorei beber, rir, fofocar e me divertir com elas. Já temos outro encontro agendado no final de setembro.

Do bar rumei pra Lapa, Stella me acompanhou. Encontramos outra gangue de mulheres loucas e fomos sambar. Adorei o lugar, pretendo voltar. Rendeu uma palhaçada que depois irá para o HTP e um palhacinho fofo, que depois eu conto aqui.

Fui dormir às 10h da manhã de sábado.

Nenhum comentário: