sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Sono, teu nome é Roberta
Ontem tinha sido um dia cansativo, acordei às 9h (quase de madrugada) e não parei do ia todo. Às 18h minhas pernas tavam doendo, meus pés inchados e meus olhos ardendo. Trabalhei até às 3h da madruga.

Hoje levantei às 7h, fui encontrar uma amiga em Olaria, de lá fomos pra Pavuna, depois para Vargem Grande, almoçamos em Botafogo e nos despedimos em Laranjeiras. Isso depois de nos perder algumas vezes durante nosso périplo e ficar presas no engarrafamento da Praia de Botafogo por causa de um atropelamento na Rua Farani. Ainda bem que conseguimos economizar a ida ao Recreio! Mas sabe que foi um dia delicioso? Pena que não deu tempo pra ir dar uma volta na praia, pois eu tinha que trabalhar...até às 22h.

Juro que precisava muito de uma cerveja gelada, mas não tenho condições de andar até o bar. Quando se abrirem os grilhões da repartição vou rumar para casa, tomar um banho quentinho sentindo toda autocomiseração que eu conseguir, encher a cara de coca light e.... ligar o computador para trabalhar enquanto agüentar.

Mas repito, sabe que estou feliz? Acho que não tenho tido tempo de ser ficar triste.

Nenhum comentário: