quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Um lar para Joãozinho

Vocês lembram do João Vítor? Aquele gatinho lindo de viver que "me achou" no início do mês passado e foi adotado pela minha amiga Flávia Feijãozinho Maligno? Pois é, a pequena safada diz que não se adaptou ao Joãozinho e quer devolvê-lo. Achei que eles iam ser muito felizes. Já imaginava a Flávia deitada vendo TV com João dormindo ao lado, mas não deu certo.

Ela diz que ele não gosta dela, mas quem não gosta dele é ela. Estive lá e vi, ele continua a mesma delícia ronronenta, colenta, carinhenta. Como ainda é uma criança, quer brincar. Flávia nunca tinha tido gatos e não sei o que esperava de um, mas achou bizarra minha sugestão de brincar com ele! Sem atenção, Joãozinho anda fazendo muita arte e ela se encheu. A situação é urgente porque a safada já andou tentando desovar o Joãozinho numa petshop!

Então é isso meus amigos, precisamos encontrar um lar para Joãozinho. Não tenho fotos, mas saibam que ele é um gatinho trigadinho e peludo, com cerca de 5 meses. O gatinho mais meigo que já conheci, com lindos olhos verdes que ficam te olham pedindo carinho. Para quem entende, ele tem narizinho de tijolo, coisa mais gostosa do mundo. Está vacinado e vermifugado, ainda não foi castrado mas posso providenciar isso antes de levá-lo pra sua nova casa. Entrego em qualquer bairro do Rio.

Temos que encontrar uma família maravilhosa pra ele, esse pequeno já sofreu demais e não merece ser rejeitado de novo. Passou fome, frio, medo e agora isso.

Não posso levá-lo pra minha casa ainda que como lar temporário pois com o problema da minha mãe não dá pra assumir outro gato, além do que ela não quer e não pode se aborrecer.

Conto com a ajuda de todos aqui, vamos fazer uma campanha e arrumar a melhor família do mundo para o João.

Os interessados podem se candidatar pelo e-mail shaisha@hotmail.com. Quem é meu amigo tem meus telefones e pode ligar.

Nenhum comentário: