segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Horário eleitoral
Enquanto blogo tá passando aquela porra de programa eleitoral gratuito. Às vezes me divirto, mas hoje não tô no meu melhor humor. Tá um momento "povo fala" e uma velha podre dizendo "ando na rua tenho medo, entro no ônibus tenho medo, entro no metrô tenho medo. Que que a gente vai fazer?". Respondi "Tu é maluca, porra! Se mata!". A velha podre finalizou "Não dá pra viver assim!". Isso que eu falei, não dá pra viver assim, se mata velha podre filha da puta, menos uma idiota no mundo consumindo oxigênio e produzindo esgoto. Aposto que ela não separa o lixo. Olhei pra TV e a bruxa era feia como o capeta. Gente feia devia pagar mais imposto, gente feia e burra tem é que morrer, até os aluguéis iam ficar mais baratos!

Odeio gente que tem medinho de tudo. Que acha que vai ser assaltado o tempo todo, que tem medo de gente, que tem medo de vazio, de cheio. Se matem logo!

Sim, sou louca e grito pra TV.

Nenhum comentário: