sexta-feira, 1 de setembro de 2006

O Orientador
Ele me ligou hoje, prcisava comprar um gravador que operasse com fitas cassete e não encontrava. Só havia digitais. Enquanto procurava botamos um pouco da fofoca em dia. Antigamente ele me ligava da farmácia pra pedir conselho da cor do tonalizante. Se eu não der certo na carreira acadêmica acho que vou tentar uma vaga de colorista no Werner.

Estamos com saudade de conversar, falar mal do mundo, rir de todos, coçar os gatinhos (ele tem seis!), comer, tomar café e coca light, rir mais um pouco, falar mal de mais algumas pessoas. Entre um café e uma maledicência, ele me dá orientaçao acadêmica e para vida e me empresta uns livros.

Marcamos um encontro semana que vem. Vou levar "O Volume" da minha dissertação e os livros dele que estão comigo, são uns cinco. Felizmente estaremos juntos no Intercom pra gongar tudo e todos. Ai, como é bom compartilhar senso de humor e visão de mundo com pessoas inteligentes e divertidas!

Nenhum comentário: