quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Cardozo Towers
Como minha amiga Nathalia tá casada e não conheço ainda o marido dela, achei melhor não chegar de mala e cuia "E aí, amigo! Sou a Roberta e tô na área". Ia me aboletar na casa do André, que é solteiro e não come ninguém mesmo.

A casa de Nathalia sempre abrigou todo mundo em SP, até André quando mudou pra lá morou meses na sala dela. Um dia liguei pra André avisando que tava na cidade. "Tá aí no Molina Palace, né?", pois é, tava.

Um vez que fiquei uma semana por lá dormi uma noite na casa de André. "Olha, aqui não é o Molina Palace mas o serviço do Cardozo Towers também é bom. Não tem cerveja mas tem computador com internet no seu quarto e a cama é boa". No dia seguinte de manhã me vei ele com uma tolha e um sabonete. "Ó só, sabonete novo e toalha limpa, serviço de primeira". Ele achou que eu ia tomar banho com aquele sabonete cheio de pentelhos dele, é? Tô brincando, meu amigo verdinho é um fofo. Comprou até pão e queijo pra eu tomar café de manhã.

Pois é, quando decidi tirar férias escrevi pra ele pedindo avisando da minha reserva no Cardozo Towers na penúltima semana de outubro. "O Cardozo Towers é internacionalmente reconhecido pela qualidade de sua infra-estrutura. Agora, os quartos contam com internet em banda larga e vistosos monitores LCD de 19 polegadas. Reservas devem ser feitas antecipadamente". Esse é meu amigo verde, na casa dele não tem fogão, mas tem monitor de LCD em todos os quartos.

Ah, da próxima vez que for lá tenho que lembrá-lo de deixar o quadro dos Simpsons pra mim no testamento. Ele prometeu em troca das broncas que dei nele por causa da decoração. Tinha um relógio de parede muito feio na última visita que fiz.

Nenhum comentário: