sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Comemoração
Seguimos para o bar. Dessa vez preferimos o Planeta do Chope. Rimos, bebemos, comemoramos, falamos bobagens e mal da vida alheia até às 2h da manhã.

A ficha continuava sem cair. O Orientador me jogou na cara "você ouviu que os dois disseram que sua dissertação é um livro?". Ouvir, ouvi babe. Digerir não digeri.

Ainda nem comecei a tirar onda "Agora além de blogstar sou uma estrela acadêmica: fila para autógrafos à esquerda, não adianta insistir". Agora Vicente pode dizer que eu sou o cara, sou o orgulho da família, sou foda com propriedade, mas eu mesma ainda não me convenci.

Mas enfim, o que interessa é que fiquei bebinha e feliz. Acabou que nem fui dormir em casa, me joguei na casa de um casal amigo perto de onde estávamos. Dormi é força de expressão. Tava tão pilhada que demorei séculos pra pegar no sono e toda hora acordava. Às 7h30 acordei de vez e fiquei repassando os flashs da noite anterior.

Nenhum comentário: