quinta-feira, 5 de outubro de 2006


Delícia
Olhem que coisa rica, milionária que está o Joãozinho, ex-João Vitor, rebatizado J. Floyd. Sim é aquele bebezudo que apareceu madrugada dessas, choroso e dengoso, na minha porta.

Depois de ser adotado e devolvido, teve não um final, mas um começo feliz, com uma família que o mereceu. Ele é o 5º filho felino da minha amiga Bela, Belíssima! Ela é doida de pedra, como convém a todas as pessoas de bom senso: leva gato à praia. Adorei.

Olha que felicidade as notícias que ela me mandou dele. Fiquei toda boba, chorei rindo sozinha. Que bom saber que essa coisinha tem uma família linda e é amado. Ah, e meu afilhado narizinho de tijolo continua mamando paninho!


Caraca! O Joao Floyd tah goooooooooooordo feito um porquinho. E mamar ele mama na gente, largou do paninho pq gente eh mais gostoso...hahahahahah! Só o chato do meu marido que nao deixa o menino mamar na camisa dele, pq "infantiliza o gato". Tá, eu vou desinfantilizar meu marido em dois segundos, jogando fora os CDs de joguinhos de computador dele...Palhacinho Chips...

O Floyd OPRIME minha prima com isso de mamar...hahahaha... tem que ver... às vezes tou na sala e escuto os dois discutindo... ele: miau miau purrrnhau ... ela: pô, Floyd, vc babou minha camisa, pô, Floyd, faz isso com meu short não... ahahuahauhua... parecem dois irmãos mesmo...

Ele faz a maior bagunça, e eu acho o maior barato... pior é a minha ex-aluna que esteve aqui e disse que ele tem o olhar do Puss in Boots do Shrek 2.. E é verdade, tem mesmo!!! :D

Nenhum comentário: