segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Férias!
Já é segunda-feira, portanto estou de férias. Tá, vai ser só uma semana, mas é a primeira vez desde 2002 que tiro férias sem ser pra resolver alguma coisa. Em 2003 tirei férias pra estudar para a prova do mestrado. Em 2004 tirei férias pra fazer os trabalhos finais do mestrado, idem 2005. Esse ano tirei férias para terminar um frila e a dissertação, mas tinha guardado duas semanas. Uma usei quando minha mãe ficou doente a outra é essa.

Bom, não vou viajar, não tenho grandes planos. Pretendo ir à praia, ao cinema, beber com meus amigos, essas coisas. Ah, também quero ver se consigo debelar a montanha de papel que se formou em volta do meu computador com a finalização da dissertação e, de quebra, arrumar meus armários. É isso, não é muito, mas por hora vai me fazer feliz.

Nenhum comentário: