quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Momento "O mundo é estranho"
Fernanda Rena deixou um comentários por aqui avisando que tinha me incluído/indicado/convidado/metido numa furada de uma corrente de blogueiros. Na correria da disserta eu já tinha até esquecido. Disserta
concluída, vou flanar pelos blogs pra distrair as idéias. Tô lá comentando no 3x4Colorido e vejo o mesmo comentário. Bateu a curiosidade e fui lá olhar que porra era essa.

Nosso amigo Andreh Sociólogo Bípede meteu ela na roubada e ela me repassou a função de fazer um post contando seis fatos aleatórios da minha vida e convidar outros seis blogueiros. Babe, o que foi que eu ainda não contei aqui? Bom, eu sei o que ainda não contei aqui, embora vocês não saibam, mas se não contei é porque não é pra contar! Oras, se eu contar tudo quem vai comprar meu livro de memórias?

Fernanda contou que não tem cabelos brancos. Eu os tenho desde os 13 anos.
Ela começou a freqüentar boates aos 13. Eu também.
Teve uma fase metaleira. Tive uma fase e um marido anarcopunk.
Ela escreve diário, suponho que de papel. Já escrevi, hoje me contento com blog.
Ela já morou em quatro lugares. Eu em 11, se não esqueci nenhum. Sendo que em dois desses morei duas vezes.
Ela bebe sozinha em casa. Prefiro beber acompanhada na rua, mas também não dispenso um "aperitivo" pra relaxar.

Servem essas revelações, Fernanda? Acho que não, né? Tinha que ser aleatório, esses são resposta aos seus. Se eu não conseguir dormir hoje vou pensar em seis fatos exóticos pra contar.

Nenhum comentário: