domingo, 1 de outubro de 2006

Os preparativos
Sexta de manhã levei "o volume" na casa de O Orientador. Sexta à noite ele me ligou: já havia lido e o texto estava aprovado, (quase) sem necessidade de alterações.

– Se você tivesse me entregadado isso há dois meses eu ia mandar você incluir um monte de coisas que eu sei que você sabe mas não usou não sei porque. Mas a essa altura tá bom. É como você disse, cada vez que a gente lê quer melhorar, então chega.
– Não precisa mudar nada?
– Bom, seria bom se fosse usasse mais os autores na conclusão.
– Eu não tava a fim, tava cansada. Vou ver se coloco mais alguma coisa.
– Seria bom.
– Mas não faz feio do jeito que tá?
– Nãããão!


Eu amo O Orientador.
Já pedi uma exclusiva antes da defesa, pra ele me preparar e eu me acalmar. Ele cuida de mim.

Nenhum comentário: