quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Por falar no assunto, por onde andam eles?
Antes que vocês me sacaneiem, nem fui eu que levantei a questão. Outro dia num almoço com amigas uma delas comentou que andava intrigada com o sumiço dos pirocudos. "Quando eu era adolescente só pegava pirocudo, de uns tempos pra cá nunca mais tive a benção de ver um". Todas ficamos pensativas e concordamos.

Não que esteja faltando pau ou que só tenhamos pego lingüicinhas guanabara, mas tem tempo que nenhuma de nós vê uma pica daquelas de fazer gosto. Porque sabe como é, todas concordamos que pirocão pode não ser confortável em certas ocasiões, mas que é bonito de ver é, né?

Nenhuma de nós estava reclamando da sorte. É apenas um mistério, sabe? Todas temos pego modelos standard, bonitinhos, limpinhos, gostosinhos, cheirosinhos, bem acabadinhos. Tanto que, até minha amiga comentar, eu nem tinha dado falta, mas ela tá certa.

Fiquei curiosa e comecei a perguntar para todas as minhas amigas. Era isso mesmo: nenhuma via um belo pirocão há muito tempo. A maioria nem tinha dado falta também, mas quando questionei poucas lembraram do último pirocudo que pegaram.

Várias teorias apareceram. Umas tentaram atrelar a envergadura de pica à localização geográfica, idade, profissão. Não, sempre outra moça da mesa tinha um exemplo que refutava a tese. Teve quem achasse que era alguma coisa na água que tava diminuindo o tamanho do pau dos rapazes. Só que nossos amigos gays garantiram que nada mudou e há picas de todas os modelos à vontade. Então são só os héteros? Que pavor! O que terá acontecido? Será que os pirocudos viraram todos gays? estão todos casados e fiéis? viraram celibatários? foram abduzidos? Horror, horror, horror!

Bom, está lançado o desafio. A primeira que encontrar um pirocudo avisa às outras. Não precisa dividir, apenas conte que encontrou pra nos tranqüilizar.

Nenhum comentário: