segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Confesso que dormi
Pela primeira vez em muito tempo esse fim de semana dormi muito mais do que bebi. Não que tenha ficado de bico seco, mas confesso que enchi o cu de sono e tava precisada.

Sábado saí do plantão por volta de 12h. Cheguei em casa tão chapada de sono que nem lembrei que não tinha comido nada ainda, embora lembrasse que tinha acordado às 6h45. Tava com um cafezinho no estômago e assim me joguei na cama. Por volta de 15h uma ligação do chefe do plantão interrompeu meu soninho da saúde porque tinha dado um chabu. Não pude ajudar e voltei a dormir.
Acordei às 17h com vontade de fazer xixi e percebi que o estômago tava roncando. Se fosse descer pra almoçar ia perder horas preciosas de sono e ia acabar despertando. Comi duas fatias de pão de forma com duas fatias de queijo dentro e um copo de coca light meio sem gás e voltei pra cama. Despertei às 19h30 querendo roer o rodapé.

Como não tinha nada pra comer tomei uma cervejota enquanto me arrumava pro convescote na casa do meu amigo. Até tentei ir linda de vestido verde, mas o frio da porra me dissuadiu e mandei meu traje básico: calça e camiseta pretas com jaqueta jeans. Deixa o vestido para ocasião mais quente.

Comi e muito, bebi cerveja e muita, ri e muito com meus amigos. Lá pelas 3h30 fui obrigada a ir embora já pensando na porra do plantão de domingo.

Domingo
Acordei com os olhos ardendo e a cabeça doendo, mas tomei meu banho e rumei pra repartição. Como o mundo não precisa ser cruel, a cálega de repartição e infortúnio dominical foi voluntária para a agenda. Fiquei na redação lendo os jornais.

Às 14h fui pra casa com umas bolachas e um café no estômago. Pior que nem tava com fome, mas dessa vez almocei antes de desmaiar na cama. Acordei às 21h, comi mais, bebi coca light e fiquei vendo TV até de madrugada.

Nenhum comentário: