quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Diálogos
Toca meu celular e o display mostra o nome do meu amigo Pedro.
– Oi meu bem!
– Dorme na minha cama, toma banho no meu banheiro, te dou a chave da minha casa e você vai embora e nem me liga pra dar satisfação... mulher hoje em dia é assim mesmo.

Por um instante cheguei a sentir culpa, me vi usando e abusando do corpinho branco como leite de Pedro, daquela carne imaculada, para depois abandoná-lo. Mas antes que eu dissesse "ô babe, o problema não é com você, é comigo..." lembrei que nos somos amigos e não trocamos fluídos corporais! E ainda por cima ele se mandou pro trabalho e largou a casa na maior bagunça e eu arrumei. Estiquei cama, dobrei lençóis e até recolhi o short que ele dormiu e largou em cima da geladeira. Sim, amigos, em cima da geladeira. Começo a achar o Pediatra Fraudulento não tão Sujismundo.

– Pedro! Desce desse palco que ele tá ocupado!
– Ai, quando eu cheguei e vi tudo dobradinho que me toquei que saí correndo e larguei tudo bagunçado. Você arrumou tudo.

Pra garantir que não haveria mágoas, que ele é um bom anfitrião e eu uma boa hóspede, fomos tomar uma cerveja na Lapa.

Nenhum comentário: