quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Gorda Safada

Ia postar "Vaca Gorda" à guisa de título, mas não mereço ser cahamda de vaca. Vaquinhas são boazinhas, legais e fofas. Gente gorda é safada e pronto. Vacas não são safadas e não merecem que se comparem gordos a elas. Estou uma gorda safada.

Vou me dar um desconto (pequeno) pois estou menstruada e inchada, mas acho que engordei. Cheugei em casa hoje, com quase todo o mau humor do mundo e tomei meu banhinho quentinho pra melhorar. Usei um sabonete bem cheiroso e peguei uma toalha laranja bem cheirosa no armário. Tava até melhorando, depois de mandar uns comprimidos de buscopan composto pra dentro. Vou me vestir e....e.... a bermuda jeans que há duas semanas tava frouxa, quase ridicula de tão larga está quase apertada na cintura! Horror! Horror! Horror!

Nenhum comentário: