quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Meu amigo Pedro
Ele me liga todos os dias, freqüentemente mais de uma vez por dia. "É que eu tô acompanhando sua vida sexual que nem novela". Ok, também acompanho a novela dele.

Outro dia ele me ligou às 2h da madrugada pra chamar pra dançar. Eu tava numa festa e declinei o convite. No dia seguinte ligou às 11h da manhã pra dizer como acabou a noite e saber da minha. Ontem acabou a bateria do meu celular, quando liguei de novo havia uma ligação perdida dele.

Hoje me chamou no msn porque tava num impasse sentimental. Tá com vários carnês do Baú da Felicidade e não sabia qual colocoar em dia no fim de semana. Ele é apegado a todos os carnês, sabe? Isso que dá mantar tantos carnês ao mesmo tempo.

Avisou "estou com um problema, vou te contar e quero uma solução". Solucionei. ;)

Nenhum comentário: