quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Meu celular novo
Fui na assistência técnica da Nokia buscar meu celular hoje. Humpf. Parece que eles realmente resolveram ficar com ele pra peso de papel. Disseram que como não havia peça para reposição me mandaram outro aparelho. Até aí tudo bem, obrigação deles já que o meu tava na garantia. Só que mandaram um preto, enquanto o meu era prata. Não, não gostei. Não, não fiquei satisfeita.

Cheguei a falar pra atendente que não queria, que fazia questão de um celular idêntico ao meu: prata. Ela me mandou a real que não havia a menor previsão de me descolarem um. Como já tinha cansado do tijolão pesando na minha bolsa peguei a porra do aparelho preto e fui embora odiando a Nokia.

Eu só comprava celulares da empresa supracitada. Além da interface ser simpática, o carregador é sempre o mesmo. Comprava, pois jamais comprarei outro. Sim, eu sei que qualquer fabricante poderia ter feito o mesmo comigo, mas acontece que os outros ainda não fizeram. Acho que voltei até a simpatizar com a Motorola, que eu tinha jurado nunca mais comprar também depois do último.

Como acabei ganhando uma porra dum celular novo não solicitado e uso os aparelhos até eles pifarem, devo ficar com esse por um bom tempo ainda. Quando quebrar vou comprar um de outra marca. Ah, vou escrever pra Nokia reclamando, é claro. Sou chata e não desisto nunca.

Nenhum comentário: