quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Saudades de O Orientador
Pedro está participando do processo seletivo para o mestrado. O Orientador está na banca. Pedro está tenso. Não há motivo, mas eu entendo. Ele escreve tão bem que eu fiquei emocionada e orgulhosa quando li o projeto dele. Tão bem amarradinho, tão envolvente. Ai, que orgulho do nosso menino! Mas Pedro está tenso e não quer falar com O Orientador. Lá pelas tantas mandou eu ligar para OO.

– Oie, é Roberta! Tô com Pedro no Lamas e ficamos com saudade de você.
– Ah, safados, nem me chamaram pra tomar um chope.
– Nem tamos bebendo, tamos tomando coca light.
Gargalhada de OO.
– Pepsi light? Com maconha e cocaína, né?
Nem era.

– Pedro tá tenso. Não quis falar com você.
Gargalhada de OO.
– Você já mandou ele descer da cruz que tem gente precisando da madeira?
– Já.... Já falei que o projeto dele é lindo, que ele é ótimo, que escreve super bem, citou todos os autores na prova. Imagina!

Rimos mais um pouco, sacaneamos Pedro que foi ficando vermelho e nos despedimos marcando um chope pra semana que vem. Segunda sai o resultado da prova do mestrado. Se Pedro não passar dou meu cu na rifa.

Nenhum comentário: