quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Sou uma estrela!
Gentem, mantenho dois blogs há cinco anos, fora o dos Classificados que durou pouco mas divertiu. Já fiz amigos, namorei leitor, ri, chorei e ganhei prêmios por causa dos meus blogs. Já dei entrevistas e fomos citadas em vários jornais de circulação nacional, revistas de informação e sites. Tá, também já fui xingada e ameaçada, mas faz parte da fama.

Agora, até hoje nada disso fez eu me sentir tão estrela quanto o post impagável que Narinha fez no HTP hoje. Ela descobriu que algum palhaço magoadinho fez um blog chamado "Homem é tudo palhaço?". Lá ele explica porque fizemos o blog, quem somos, o que nos move. Também analisa nossas leitoras e comentaristas. Concluiu que "é tudo puta". Que criativo! Segundo o bruto, sou uma vagabunda e estou na boca do povo! Ueba! Sou uma estrela!

É isso mesmo meu amigos, desde julho o bruto gasta tempo e energia para nos gongar. Faz print screens e posta com link para os posts e suas análises. Caralhos, nunca me senti tão importante!

Tá, tá certo que até Narinha postar ninguém sabia do blog e ele não tinha nenhum comentário, mas é daí? Todo mundo tem direito a uns instantes de fama e resolvi ajudar o pobre. Vai lá rir um pouco: http://tudopalhaco2.blogspot.com

Nenhum comentário: