terça-feira, 28 de novembro de 2006

Velotrol urgente

Acho que preciso voltar a tomar meu Velotrol, apelido dado por Nara às minhas smart drugs. Ando completamente desmemoriada, esqueço de pagar as contas, esqueço de telefonar pras pessoas, esqueço tudo.

Há umas três semanas percebi que estou sem minha carteira de identidade. Já vasculhei todas as bolsas e parece que perdi. Raramente me pedem identidade, então não dei falta e também não tenho a manor idéia de onde a esqueci. Só posso ter esquecido, já que a carteira onde guardo os outros documentos continua em minha posse. Como ainda me lembro quem sou, caguei pra carteira de identidade.

Ontem percebi que perdi minha bolsa. A bolsa grande, que uso pra trabalhar. Daquelas boas que dá pra pendurar atravessada no corpo e enfiar gravador, celular, bloco e toda a tranqueira que repórti carrega. Não tenho a menor idéia de onde está, mas tenho uma desconfiança de ter deixado em um táxi, no domingo à noite. Felizmente eu tinha tirado a carteira pois ia sair. Ia passar na casa de uma amiga pra desovar a bolsa grande e íamos tomar cerveja. Pior ainda, nem sei o que tava na bolsa, por enquanto só dei falta da minha agenda. Carteira e celular estão comigo, por enquanto.

Caralho, tá foda. Vou voltar a tomar meu Velotrol urgente. Amanhã, se eu lembrar.

Nenhum comentário: